SECRETARIA

SMGF

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO E FINANÇAS

PAULO CEZAR DE ARAUJO
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO E FINANÇAS
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.598.618/1000-44

Telefone(s): (88) .3645-1183 - Ramal: 211

E-MAIL: financas@coreau.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00 AS 12:00 E 14:00 AS 17:00

Endereço: AVENIDA PREFEITO VILAR FONTENELE, Nº 55 - CENTRO - CEP: 62.160-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria de Gestão e Finanças, liderada pelo Secretário, desempenha funções cruciais na estrutura administrativa de Coreaú. Dentre suas responsabilidades, destaca-se a administração e defesa do patrimônio municipal, planejamento da política de pessoal e execução das atividades contábeis.

Além disso, a Secretaria é responsável pela elaboração das propostas orçamentárias municipais, emissão de cheques, pagamento de serviços e notificação de contribuintes em débito. Sua atuação estratégica visa garantir a eficácia na utilização dos recursos públicos, sempre em conformidade com a legislação vigente.

Em síntese, a Secretaria de Gestão e Finanças é um pilar fundamental para a estabilidade financeira de Coreaú, comprometendo-se com a gestão transparente e responsável dos recursos municipais.
   
Missão
A missão da Secretaria de Gestão e Finanças de Coreaú é administrar de forma eficiente e responsável os recursos financeiros e patrimoniais do município, garantindo transparência, legalidade e eficácia na gestão dos recursos públicos.
   
Visão
Nossa visão é ser reconhecida como uma referência em gestão financeira municipal, promovendo o desenvolvimento econômico e social de Coreaú por meio da aplicação eficiente e transparente dos recursos públicos.
   
Valores
Nossos valores fundamentais são integridade, responsabilidade, transparência, ética e compromisso com o interesse público. Atuamos de forma íntegra e ética, sempre visando o bem-estar da população de Coreaú.
   
Propósito

Nosso propósito é planejar, orientar e supervisionar a política de pessoal da Prefeitura, além de administrar e defender o patrimônio e os bens de uso comum do município. Buscamos promover estudos e pesquisas na área tributária e defender os interesses da Fazenda Pública municipal.

   
Nome Data início Data fim
Mais
PAULO CEZAR DE ARAUJO 04/01/2022 08/02/2022
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito