A Prefeitura de Coreaú, por meio da Secretaria de Gestão e Finanças, está participando do XIV Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos 2026, realizado nos dias 15 e 16 de junho, em Fortaleza (CE).
O evento reúne gestores, especialistas e representantes da administração pública para debater temas estratégicos voltados ao fortalecimento da gestão municipal. Entre os principais assuntos abordados estão Governança e Finanças Públicas, Inovação e Tecnologia, Políticas Públicas Essenciais, Sustentabilidade e Transição Governamental.
Representando a Secretaria de Gestão e Finanças, participam do seminário Germano Ferreira, Agente Administrativo, e Bruno Lucas, Auxiliar Contábil. A participação no evento contribui para a atualização de conhecimentos e a troca de experiências, fortalecendo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população.
A Prefeitura de Coreaú, por meio da Secretaria de Gestão e Finanças, está participando do XIV Seminário de Gestores Públicos
- Prefeitos 2026, realizado nos dias 15 e 16 de junho, em Fortaleza (CE).
O evento reúne gestores, especialistas e representantes da administração pública para debater temas estratégicos voltados ao fortalecimento da gestão municipal. Entre os principais assuntos abordados estão Governança e Finanças Públicas, Inovação e Tecnologia, Políticas Públicas Essenciais, Sustentabilidade e Transição Governamental.
Representando a Secretaria de Gestão e Finanças, participam do seminário Germano Ferreira, Agente Administrativo, e Bruno Lucas, Auxiliar Contábil. A participação no evento contribui para a atualização de conhecimentos e a troca de experiências, fortalecendo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população.