SECRETARIA

SPLAN

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO

HUMBERLÂNDIA MESQUITA DE ASSIS
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.598.618/0001-44

Telefone(s): (88) .3645-1183

E-MAIL: gabinete@coreau.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00 AS 12:00 E 14:00 AS 17:00

Endereço: AVENIDA PREFEITO VILAR FONTENELE, Nº 55 - CENTRO - CEP: 62.160-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria de Planejamento, desempenha um papel central na formulação e execução do planejamento estratégico municipal. Suas competências incluem a elaboração e acompanhamento do plano plurianual de investimentos, da lei de diretrizes orçamentárias e dos orçamentos anuais.

Além disso, a Secretaria busca viabilizar novas fontes de recursos, coordenar ações de descentralização administrativa, e promover a participação social na formulação de planos e programas institucionais. A articulação com a Secretaria Municipal de Gestão e Finanças é constante, assegurando a eficiência na gestão administrativa e orcamentária.

A Secretaria Municipal de Planejamento é um agente estratégico na construção do futuro de Coreaú, comprometendo-se com a implementação de políticas públicas eficazes e alinhadas aos anseios da comunidade.
   
Missão
A Secretaria Municipal de Planejamento de Coreaú tem como missão coordenar e formular estrategicamente o desenvolvimento municipal. Comprometida com a construção de políticas públicas eficientes, busca viabilizar novas fontes de recursos e promover a integração com a comunidade.
   
Visão
Visamos ser reconhecidos como uma Secretaria referência em planejamento estratégico municipal. Almejamos ser impulsionadores do desenvolvimento sustentável, eficaz na captação de recursos e na promoção de políticas públicas alinhadas às necessidades da comunidade.
   
Valores
Nossas ações são guiadas por valores como inovação, eficiência, participação social e transparência. Valorizamos a integridade na gestão pública e a busca incessante por soluções que atendam às necessidades da comunidade.
   
Propósito

Nosso propósito é elaborar, acompanhar e avaliar o planejamento municipal, garantindo a eficácia na execução de programas e projetos. Buscamos descentralizar a administração, promover a participação social e fortalecer as relações com o terceiro setor e os governos federal e estadual.

   
Nome Data início Data fim
Mais
JOSÉ MAIRTON FILHO RIBEIRO MOREIRA 01/06/2022 31/03/2023
Nome Data início Data fim
Mais
JOSÉ MAIRTON FILHO RIBEIRO MOREIRA 01/06/2022
Notícias do órgão
#Planejamento

ORGANIZA FEIRA!

Há 106 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito