SECRETARIA

GABPREF

GABINETE DO PREFEITO

PATTRÍCYA FERNANDES JACINTO ARAÚJO
CHEFE DE GABINETE
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.598.618/1000-44

Telefone(s): (88) 9.3645-1183

E-MAIL: gabinete@coreau.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00 AS 12:00 E 14:00 AS 17:00

Endereço: AVENIDA PREFEITO VILAR FONTENELE, Nº 55 - CENTRO - CEP: 62.160-000

Mais informações do orgão
Apresentação
O Gabinete do Prefeito de Coreaú desempenha um papel fundamental na articulação e coordenação das ações da administração municipal. Atuamos como o ponto central de integração entre o Chefe do Executivo, demais setores da Prefeitura e a população, buscando eficiência, transparência e comprometimento na execução das políticas públicas. Nossa visão é ser reconhecido como um órgão estratégico na gestão municipal, contribuindo para o desenvolvimento e qualidade de vida em Coreaú. Com base em valores como transparência, eficiência, comprometimento e integração, estamos empenhados em cumprir nossa missão de ser um elo fundamental na construção de uma administração participativa e focada no progresso do município.
   
Missão
O Gabinete do Prefeito de Coreaú tem como missão promover a integração eficiente entre o Chefe do Executivo e demais setores da administração municipal, garantindo a eficácia na execução das diretrizes estabelecidas para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Buscamos ser o ponto central de coordenação, assessoramento e representação social e política do Prefeito.
   
Visão
Vislumbramos um Gabinete do Prefeito reconhecido pela sua eficiência na organização e controle das atividades administrativas, contribuindo para a construção de uma gestão transparente, participativa e comprometida com o progresso e a qualidade de vida em Coreaú.
   
Valores
Eficiência: Buscamos a excelência na organização e controle das atividades, visando à eficácia na execução das diretrizes do Prefeito.
Comprometimento: Demonstramos compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Coreaú.
Integração: Promovemos a integração eficiente entre o Chefe do Executivo e demais setores da administração municipal.
   
Propósito

O propósito do Gabinete do Prefeito é atuar como elo fundamental na comunicação, coordenação e execução das ações e projetos determinados pelo Chefe do Executivo. Comprometemo-nos a ser um suporte estratégico, facilitando a tomada de decisões e assegurando que as políticas públicas estejam alinhadas aos interesses e necessidades da população.

   
Nome Data início Data fim
Mais
LUIZ RICARDO LIMA DE ALBUQUERQUE 01/02/2017 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
PATTRÍCYA FERNANDES JACINTO ARAÚJO 08/02/2022
LUIZ RICARDO LIMA DE ALBUQUERQUE 01/02/201731/12/2020
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito