Apresentação
O Gabinete do Prefeito de Coreaú desempenha um papel fundamental na articulação e coordenação das ações da administração municipal. Atuamos como o ponto central de integração entre o Chefe do Executivo, demais setores da Prefeitura e a população, buscando eficiência, transparência e comprometimento na execução das políticas públicas. Nossa visão é ser reconhecido como um órgão estratégico na gestão municipal, contribuindo para o desenvolvimento e qualidade de vida em Coreaú. Com base em valores como transparência, eficiência, comprometimento e integração, estamos empenhados em cumprir nossa missão de ser um elo fundamental na construção de uma administração participativa e focada no progresso do município.
Missão
O Gabinete do Prefeito de Coreaú tem como missão promover a integração eficiente entre o Chefe do Executivo e demais setores da administração municipal, garantindo a eficácia na execução das diretrizes estabelecidas para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Buscamos ser o ponto central de coordenação, assessoramento e representação social e política do Prefeito.
Visão
Vislumbramos um Gabinete do Prefeito reconhecido pela sua eficiência na organização e controle das atividades administrativas, contribuindo para a construção de uma gestão transparente, participativa e comprometida com o progresso e a qualidade de vida em Coreaú.
Valores
Eficiência: Buscamos a excelência na organização e controle das atividades, visando à eficácia na execução das diretrizes do Prefeito.
Comprometimento: Demonstramos compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Coreaú.
Integração: Promovemos a integração eficiente entre o Chefe do Executivo e demais setores da administração municipal.
Propósito
O propósito do Gabinete do Prefeito é atuar como elo fundamental na comunicação, coordenação e execução das ações e projetos determinados pelo Chefe do Executivo. Comprometemo-nos a ser um suporte estratégico, facilitando a tomada de decisões e assegurando que as políticas públicas estejam alinhadas aos interesses e necessidades da população.
Atribuições do Gestor
I - organizar e controlar as audiências solicitadas ao Prefeito Municipal;
II - atender aos representantes de entidades, orientando quanto à solução de assuntos no âmbito do Município;
III - preparar, organizar e controlar a tramitação de processos e documentos para despacho do Prefeito;
IV - coordenar a representação social e política do Prefeito;
V - organizar as reuniões do secretariado;
VI - buscar assessoramento técnico nos assuntos que não dizem respeito à rotina dos trabalhos e colaborar, nos assuntos rotineiros, para o melhor desempenho das tarefas;
VII - exercer outras atividades correlatas, determinadas pelo Prefeito.