SECRETARIA

SMAI

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS

ANTONIO HUDSON DE SOUZA FERNANDES
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.598.618/0001-44

Telefone(s): (88) 9.3645-1183

E-MAIL: gabinete@coreau.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00 AS 12:00 E 14:00 AS 17:00

Endereço: AVENIDA PREFEITO VILAR FONTENELE, Nº 55 - CENTRO - CEP: 62.160-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria de Assuntos Institucionais é responsável por articular, planejar, coordenar e executar ações especiais solicitadas pelo Prefeito. Acompanha a tramitação dos Projetos de Lei, aprova a proposta orçamentária anual, referenda Decretos e Portarias e organiza Audiências Públicas para estimular o controle social.

A Secretaria está empenhada em promover uma gestão participativa, estimulando o diálogo e a colaboração. Suas ações visam não apenas atender às demandas da comunidade, mas também envolver os cidadãos nas decisões que impactam o município.

A Secretaria de Assuntos Institucionais é um elo vital entre o governo e a comunidade, trabalhando incansavelmente para fortalecer os laços institucionais e promover o bem-estar coletivo em Coreaú.
   
Missão
A missão da Secretaria de Assuntos Institucionais de Coreaú é promover a eficiente conexão entre o Prefeito e a sociedade, entidades de classes e diversas representações municipais. A integração é realizada por meio de encontros, reuniões e audiências, além de ações práticas através de visitas comunitárias em colaboração com outras Secretarias.
   
Visão
A visão da Secretaria é ser reconhecida como uma entidade proativa e eficaz, atuando como ponte entre o governo municipal e a comunidade. Almeja-se ser referência na coordenação de ações especiais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a harmonia entre os diversos setores da sociedade local.
   
Valores
O trabalho da Secretaria é pautado por valores fundamentais, como transparência, eficiência, diálogo aberto e respeito às diversidades. Valoriza a participação da comunidade e a construção conjunta de soluções para os desafios que se apresentam.
   
Propósito

O propósito da Secretaria é assessorar o Prefeito Municipal em suas relações com entes federados, autoridades, Legislativo Municipal e a Sociedade Civil. Propõe diretrizes para a política de comunicação social e o entendimento entre Poderes, visando fortalecer os laços entre o governo e a comunidade.

   
Nome Data início Data fim
Mais
ANTONIO HUDSON DE SOUZA FERNANDES 04/03/2022
Notícias mais recentes
#Cultura

EMOÇÃO E REFLEXÃO: SECRETARIA DA CULTURA PROVOVE APRESENTAÇÃO DA PAIXÃO DE CRIST [...]

Noite marca celebração da Semana Santa no patamar da igreja matriz de Coreaú

Há 3 dias

#Cultura

COREAÚ INTEGRA AO IB-SIEC, FORTALECENDO A CULTURA MUNICIPAL

Reconhecimento estadual para as políticas culturais de Coreaú

Há 11 dias

#Educação

II SEMINÁRIO MUNICIPAL PELA ALFABETIZAÇÃO: COMPROMISSO E PACTUAÇÃO EM COREAÚ

Refletindo sobre a Política de Alfabetização e Celebrando o Compromisso Governamental

Há 11 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito