O Secretário de Agricultura e Pecuária, Leandro Leorde e o Coordenador Municipal do PAA Leite, Francisco Paulino, participaram nesta quarta-feira (28/02), da Seminário Estadual do PAA Leite, no Auditório da Universidade 7 de Setembro (UNI7), em Fortaleza. O encontro busca fortalecer as Políticas Públicas que garantem a segurança alimentar ao cearenses. O seminário foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará - SDA, e teve a participação dos secretários executivos Marcos Jacinto, responsável pelo setor de Fomento Produtivo e Agroecologia, Pedro Neto, juntamente com gestores municipais e representantes de associações beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos Leite - PAA Leite.No evento, também foram divulgados mais R$ 25 milhões para dar continuidade ao PAA Leite no Ceará. Novos fundos e aportes que serão implementados pelo Governo Federal e Estadual para manter essa política crucial para a renda da agricultura familiar, além de apoiar e fortalecer os procedimentos de segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social.
O Secretário de Agricultura e Pecuária, Leandro Leorde e o Coordenador Municipal do PAA Leite, Francisco Paulino, participaram nesta quarta-feira (28/02), da Seminário Estadual do PAA Leite, no Auditório da Universidade 7 de Setembro (UNI7), em Fortaleza.
O encontro busca fortalecer as Políticas Públicas que garantem a segurança alimentar ao cearenses.
O seminário foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará - SDA, e teve a participação dos secretários executivos Marcos Jacinto, responsável pelo setor de Fomento Produtivo e Agroecologia, Pedro Neto, juntamente com gestores municipais e representantes de associações beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos Leite - PAA Leite.
No evento, também foram divulgados mais R$ 25 milhões para dar continuidade ao PAA Leite no Ceará. Novos fundos e aportes que serão implementados pelo Governo Federal e Estadual para manter essa política crucial para a renda da agricultura familiar, além de apoiar e fortalecer os procedimentos de segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social.