ATENDIMENTO AO CIDADÃO
                                A Ouvidoria Geral de Coreaú, possui a finalidade da intermediação entre os órgãos públicos do município e os usuários, no que tange as manifestações relacionadas aos atendimentos, de modo a otimizar os serviços prestados.
                                  Informações atualizadas em: 21/07/2025 11:10:18
                                 Gerar relatório dessa carta 
                                
                                
                                    
                                        
                                            
                                            
                                                
                                                    -    Disponível para todo os usuários do serviço público, sejam pessoas físicas ou jurídicas, abrangendo servidores públicos do Município e interessados na melhoria dos serviços públicos.Disponível para todo os usuários do serviço público, sejam pessoas físicas ou jurídicas, abrangendo servidores públicos do Município e interessados na melhoria dos serviços públicos.
 
 
 
-    Para realizar o registro e solicitar o serviço prestado pelo Atendimento ao Cidadão através do Sistema de Ouvidoria é necessário apresentar ou fornecer dados do CPF.Para realizar o registro e solicitar o serviço prestado pelo Atendimento ao Cidadão através do Sistema de Ouvidoria é necessário apresentar ou fornecer dados do CPF. 
 
                                             
                                         
                                     
                                
                                
                                    
                                        
                                            
                                            
                                                
                                                    De acordo com o tipo de solicitação realizada, conforme estabelecido na Lei de Acesso à Informação - Lei Federal nº 12.527/2011, regulada em âmbito municipal no Decreto nº 136/2025 e no Decreto nº 113/2024, Lei nº 13.460/2017.                                                    
                                                
                                             
                                         
                                     
                                    
                                
                                
                                    
                                        
                                            
                                            
                                                
                                                    De segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 17:00hs.                                                    
                                                
                                             
                                         
                                     
                                    
                                
                                
                                
                                    
                                    
                                
                                
                                    
                                        
                                            
                                            
                                                
                                                    Atendimento imediato, em caso de fila o tempo de espera é inferior a 15 minutos.                                                    
                                                
                                             
                                         
                                     
                                
                                
                                    
                                        
                                            
                                            
                                                
                                                    Atendimento imediato, respeitando o atendimento prioritário quando houver, já em caso de fila o tempo de espera é inferior a 15 minutos.                                                    
                                                
                                             
                                         
                                     
                                
                                
                                
                                    
                                        
                                            
                                            
                                                
                                                    Através do atendimento presencial, contato telefônico ou por contato eletrônico (online) ? e-mail ou Sistema de Ouvidoria Online.                                                    
                                                
                                             
                                         
                                     
                                
                                
                                    
                                        
                                            
                                            
                                                
                                                    Quando um serviço é solicitado no Atendimento ao Cidadão através do Sistema de Ouvidoria um protocolo é gerado e fornecido ao usuário que poderá acompanhar o andamento ao acessar o Sistema de Ouvidoria Online, disponível no sítio eletrônico da Prefeitura de Coreau (www.coreau.ce.gov.br)