CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 10/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Coreaú em Obras - Unidade de Saúde

O desenvolvimento não pode parar!

Uma nova Unidade de Saúde está sendo construída no distrito de Ubaúna!

Investimentos que fortalecem nosso sistema de saúde para cuidar ainda mais de todos os coreauenses.

É mais progresso.

É melhoria de vida para todos os coreauenses.

#PrefeituradeCoreaú?

#Construindoumanovahistória

#Infraestrutura 08/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Coreaú em Obras - Centro de Educação Infantil

O desenvolvimento não pode parar!

Um novo centro de educação infantil está sendo construído no distrito de Ubaúna!

Para que as crianças tenham espaço adequados de aprendizado e diversão e as mães tenham um local seguro para deixar seus filhos a prefeitura vem investindo em creches.

É mais progresso.

É melhoria de vida para todos os coreauenses.

#PrefeituradeCoreaú

#Construindoumanovahistória

#Infraestrutura 07/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Coreaú em Obras - Asfalto de Ubaúna

O Trabalho não para! As máquinas de pavimentação asfáltica já estão em Ubaúna, para concluir a primeira etapa do projeto e em breve irão iniciar o asfalto da sede do município.

#Maisprogresso

#MaisTrabalho

#PrefeituradeCoreaú

#Construindoumanovahistoria

#Infraestrutura 06/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS As obras e o progresso não param!

As obras não param!

As obras de recuperação das estradas vicinais estão a todo vapor, em breve chegarão as mais máquinas para acelerar os serviços.

#Maisprogresso

#MaisObras

#PrefeituradeCoreaú

#Construindoumanovahistoria

#Infraestrutura 04/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Pavimentação asfáltica continua! O Trabalho não para! As máquinas de pavimentação asfáltica já chegaram em Ubaúna, para concluir a primeira etapa do projeto e em breve irão iniciar o asfalto da sede do município.
#Maisprogresso
#MaisTrabalho
#PrefeituradeCoreaú
#Construindoumanovahistoria
#Infraestrutura 16/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Governo do Estado autoriza início de calçamento em bairros do distrito de Araquém

O Governo do Estado, autorizou o início das obras de pavimentação em pedra tosca (calçamento) nos bairros Alto Alegre e Alto dos Caetanos do distrito de Araquém e na localidade de Malhada Vermelha.

#PrefeituradeCoreau

#ConstruindoUmaNovaHistoria

#Infraestrutura 13/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Prefeitura inicia pavimentação asfaltica no distrito de Ubaúna

A Prefeitura de Coreaú continua trabalhando para melhorar a vida de todos. Iniciamos nesta segunda-feira (13) as obras de pavimentação asfáltica de diversas ruas no distrito de Ubaúna e logo após serão asfaltadas também ruas na sede de nosso município.

#PrefeituradeCoreau

#ConstruindoUmaNovaHistoria

#Infraestrutura 30/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Aqui o trabalho não para de forma alguma!

O trabalho não para!

Já estamos preparando as ruas no distrito de Ubaúna para receber a pavimentação asfáltica.

#PrefeituradeCoreau

#ConstruindoUmaNovaHistoria

#OTrabalhoNaoPara

#Infraestrutura 25/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Prefeito Carlos Roner visita obras do novo Centro de Educação Infantil do distrito de Ubaúna

O prefeito Carlos Roner esteve visitando a obra do novo Centro de Educação Infantil - CEI do Distrito de Ubaúna, que está na fase final de conclusão.

Com a inauguração deste CEI, o primeiro recebido por Ubaúna, a população estará recebendo mais um equipamento que visa a melhoria na qualidade do ensino de nossas crianças.

O Município de Coreaú, hoje, possui 3 Creches/CEIS conseguidos com muito esforço e dedicação para benefício dos coreauenses.

#PrefeituradeCoreau

#ConstruindoUmaNovaHistoria

#CrechedeUbauna

#Saúde 16/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Novo hospital do distrito de Ubaúna

O novo Hospital do distrito de Ubaúna está em ritmo acelerado, e sua conclusão será em breve.

Nosso querido distrito vai ganhar mais um equipamento moderno de Saúde para o atendimento a população local. #FiquemEmCasa

#Infraestrutura 21/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS 1ª Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico de CoreaÚ A 1ª Audiência se ddicará a apresentar e discutir o Diagnóstico Técnico e realizar a Leitura Comunitária sobre a realidade do Saneamento Básico no Município, que constituirão a base do Plano.
#Infraestrutura 13/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA A ZONA RURAL DE COREAÚ O Prefeito Carlos Roner esteve na manhã desta segunda-feira (13) na localidade de Cunhassu dos Sales para acompanhar os trabalhos de escavação que está sendo feito no local, visando a instalação da nova Adutora para implantação do sistema de abastecimento de água DOCE que irá beneficiar as famílias que moram nas localidades de Boiadas, Cajazeiras, São Vicente, Gado Velhaco, Francisco Alves, Lagoa da Cruz e Raposa. Vamos investir quase quatro milhões de reais neste empreendimento.
“É muito gratificante para cada um de nós ver que está chegando água. A burocracia foi grande, mais conseguimos e agora iremos beneficiar todos destas localidades”.
Afirmou o Prefeito Carlos Roner.
#Infraestrutura 09/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Programa Sinalize Amanhã o Programa Sinalize do Governo do Estado do Ceará estará fazendo a sinalização horizontal e vertical das ruas asfaltadas no distrito de Araquém e em diversas ruas na sede do nosso município.
#Obra 07/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Pavimentação da Avenida Brasil sendo concluída Proporcionar mais desenvolvimento para nossa cidade é um compromisso diário desta gestão! Estamos concluindo a pavimentação em pedra tosca da Avenida Brasil.
Trabalhamos cotidianamente na construção de uma nova história.
#Infraestrutura 29/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Inauguração da Praça Gonçalo Ferreira da Silva em Ubaúna! Com muita felicidade entregamos mais um espaço de lazer e convivência e mais uma obra de valorização urbana, desenvolvimento e que melhora a vida dos Coreauenses.
#Infraestrutura 26/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Reunião com o Dr. Adriano, Diretor Executivo da Enel Hoje (26), nosso Prefeito Carlos Roner e o Secretário de Infraestrutura Rubens Nogueira estiveram reunidos com o Dr. Adriano, Diretor Executivo da Enel, para tratar de vários assuntos relevantes para o município de Coreaú bem como a parceria em vários projetos inovadores que estão em andamento. Ficou acertado também o prazo do dia 01 de Agosto para Enel efetuar a retirada dos postes para atender a conclusão da nova fachada do prédio da Prefeitura.
#Infraestrutura 21/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS 1ª Oficina Participativa sobre o Plano de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sobral A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, promoverão a 1ª Oficina Participativa sobre o Plano de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sobral. Contamos com a presença e o apoio de todos os cidadãos coreauenses, pois essa é uma ponte para o nosso futuro, construindo uma região metropolitana sólida, unida e ainda mais desenvolvida.
#Melhoria 20/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Calçamento na Vila Lolô Hoje o nosso Prefeito Carlos Roner esteve visitando as obras do calçamento da Vila Lolo. Sonho antigo dos moradores agora virando realidade! Estamos muito felizes de fazer parte da construção de uma nova história em nossa cidade.
#Mobilidade 11/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Programa Sinalize do Governo do Estado Os trabalhos não param! O Programa Sinalize do Governo do Estado segue avançando com a pavimentação asfáltica das ruas de nossa cidade. São ações que melhoram o trânsito e a vida dos coreauenses.
#Melhoria 07/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Pavimentação asfáltica no distrito de Araquém Os trabalhos não param! E agora foi a vez do Distrito de Araquém ganhar a tão sonhada pavimentação asfáltica de ruas e avenidas. Hoje iniciamos a implantação do Projeto Sinalize, uma parceria do Governo do Estado e o Município de Coreaú para melhorar nossa infraestrutura e o trânsito em nossa cidade.
#Obra 25/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Recuperando nossas estradas Continuamos os trabalhos recuperando e aterrando as nossas estradas onde passam os ônibus do transporte escolar. Agora foi a vez das estradas que ligam a localidade de Boqueirão com as localidades de Agrovila e Marfim.
#Obra 25/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Ordem de serviço para construção do calçamento na Vila São Francisco No último sábado (23), o Prefeito Carlos Roner assinou a ordem de serviços para a Construção do Calçamento na Vila São Francisco. São mais investimentos para melhorar a infraestrutura das ruas deste bairro. Seguimos firmes construindo uma nova história.
#Obra 22/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Investimento em Pavimentação Coreaú segue avançando na construção de uma nova história! Estamos investindo mais de 370 mil em pavimentação em diversas ruas da vila São Francisco. Melhorar a infraestrutura das ruas é melhorar a vida dos Coreauenses.
#Infraestrutura 21/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Atendimento para manutenção na Rede de Iluminação Pública

A Prefeitura de Coreaú em parceria com a Empresa Megafac Eletrificações disponibiliza serviço de atendimento para manutenção na Rede de Iluminação Pública.

Horário de Atendimento:

Segunda a quinta-feira das 07:30h às 17:30h e ás sextas-feiras das 07:30h às 17:00h.

#Obra 24/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Praça São Francisco em Ubaúna As obras da Praça São Francisco em Ubaúna estão a todo vapor e estamos bem próximos de ter um lindo espaço para convivência e lazer para as famílias, já estamos instalando os granitos, faltando somente a arborização e iluminação.
É mais um lindo capítulo desta nova história.
#Infraestrutura 23/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Programa Brilha Coreaú Muitos avanços, muitas conquistas e nossa cidade cada vez melhor! O Programa Brilha Coreaú segue mudando nossa cidade, serão instaladas mais 150 luminárias de Led. Acompanhe a agenda!
#Melhoria 28/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Coreaú será beneficiado com 20 mil metros de asfalto Nesta terça-feira (26), o Prefeito Carlos Roner participou da Ordem de Serviços do Programa Sinalize, um programa do Governo do Estado através da pactuação do DETRAN com a Prefeitura de Coreaú. A boa notícia para o nosso município é que receberemos 20 mil metros de pavimentação asfáltica e sinalização das vias urbanas. Essa é mais uma conquista para seguirmos construindo uma nova história e mudando a vida dos coreauenses.
#Melhoria 27/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Brinquedoteca no Distrito de Araquém Hoje (27), o Prefeito Carlos Roner assinou mais um convênio junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social para a Construção de 01 Brinquedopraça no Distrito de Araquém.
Seguimos trabalhando por mais cuidado com nossas crianças e para que nossa cidade tenha mais espaços de convivência e lazer para as famílias.
#Mobilidade 23/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Melhoria na mobilidade! Construir uma nova história é mudar nossa cidade para melhorar a vida dos coreauenses. Assim, estamos abrindo uma nova rua que é o acesso da Tabelião Angelim com Coronel Francisco Pinto além de uma galeria para drenagem de águas pluviais.
#Melhoria 16/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Programa Brilha Coreaú chega ao Distrito de Araquém O Programa Brilha Coreaú está mudando a cara da nossa cidade!!!
Com os cuidados em nossas ruas e praças e uma iluminação nova, moderna e ainda sustentável. Agora é a vez do Distrito de Araquém ganhar iluminação de LED.
Amanhã nossa equipe inicia os trabalhos e assim seguimos firmes construindo uma nova história.
#Obra 22/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Reforma da Praça São Francisco em Ubaúna A Prefeitura está reformando a Praça São Francisco em Ubaúna.
Estamos cobrando agilidade da empresa contratada para que o mais breve possível nossa população tenha mais um espaço de convivência e lazer! Confira como ficará!
#PrefeituradeCoreaú
#ConstruindoUmaNovaHistória
#CompromissoComoPovo
#Melhoria 08/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Prefeito Carlos Roner anunciou a assinatura do convênio com a Funasa para construção de Sistema de Abastecimento Com muita satisfação e alegria o Prefeito Carlos Roner anunciou a assinatura do convênio com a Funasa para construção de Sistema de Abastecimento em áreas rurais. Esta conquista beneficiará muitas famílias Coreauenses que sofrem com a seca e a estiagem e traz uma solução para o problema de água do nosso povo.
Serão investidos o valor de R$ 3.950.000,00 (três milhões e novecentos e cinquenta mil reais). E assim seguimos construindo uma nova história para melhorar a vida do nosso povo!
#MeioAmbiente 04/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Assinatura do contrato de rateio do consórcio do aterro sanitário O ano de 2018 começou acelerado, na última terça-feira (02) o Prefeito Carlos Roner em parceria com o Governo do Estado, assinou o contrato de rateio do consórcio do aterro sanitário. Coreaú foi beneficiado com duas estações de resíduo sólidos, uma já em execução no Distrito de Ubaúna e a outra na Sede do Município. Investimentos na ordem de 2.200,000.00 (dois milhões e duzentos mil reais). E seguimos construindo uma nova história!
www.coreau.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 13:35:34