CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Controladoria 05/04/2024 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO MUNICÍPIO DE COREAÚ PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Na última terça-feira (02/04), a Controladoria Geral do Município de Coreaú esteve representada pelos setores de Licitação, Compras e Almoxarifado, juntamente com gestores e fiscais de contrato, em um importante evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará. A capacitação teve como foco a Nova Lei de Licitações e reuniu autoridades e profissionais da área para discutir as mudanças e atualizações necessárias para o município.

O encontro foi marcado pela participação ativa dos representantes municipais, que buscaram aprimorar seus conhecimentos e compreender as novas diretrizes estabelecidas pela legislação. A presença da Controladoria Geral do Município e demais setores estratégicos evidencia o compromisso da administração municipal com a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos.

A Nova Lei de Licitações traz consigo importantes alterações que impactam diretamente os processos de contratação e compras governamentais, exigindo uma atualização constante por parte dos gestores públicos. Nesse contexto, eventos de capacitação como este se tornam fundamentais para garantir o cumprimento da legislação e a otimização dos serviços prestados à população.

Em entrevista, o Controlador Geral do Município de Coreaú, Carlos Alberto Júnior, destacou a importância do evento para a Prefeitura. "Esta capacitação proporcionou um espaço fundamental para a troca de experiências e o alinhamento de práticas, garantindo que nossos processos licitatórios estejam alinhados com as exigências da Nova Lei. Estamos comprometidos em assegurar uma gestão transparente e eficiente dos recursos públicos, e eventos como este nos ajudam a alcançar esse objetivo", afirmou o secretário.

Com a participação ativa dos gestores municipais, Coreaú reafirma seu compromisso com a legalidade e transparência em suas ações, buscando sempre o aprimoramento e a conformidade com as normativas vigentes.

#Controladoria 28/02/2024 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO CGM PROMOVE ALINHAMNETO COM EQUIPE DE CONTROLHE INTERNO

O Controlador Geral do Município de Coreaú, Carlos Júnior e a Assessoria de Controle Interno, reuniram-se, na manhã desta quarta-feira (28/02), com os setores de almoxarifado, compras e patrimônio, para um encontro de alinhamento, controle e gestão organizacional destes setores.

A reunião tem como objetivo melhorar o fluxo das demandas e a melhoria na qualidade dos serviços prestados na gestão municipal.

www.coreau.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 06:38:41