Execução de Ações do PAA-Leite

O Termo tem por objetivo a conjugação
de esforços entre as partes para a implementaçãode medidas com a finalidade de executar as ações do PAA-Leite nos municípios e diminuir avulnerabilidade social, em cidadãos que estejam em estado de insegurança alimentar e nutricional, assim como fortalecer a produção local de leite da Agricultura familiar.O Prefeito Carlos Roner assina termo de compromisso para o Programa de Aquisição de Alimento, na modalidade: incentivo à produção e consumo do Leite, com o governo do estado.
O Termo tem por objetivo a conjugação