2º Encontro Mensal com as Agentes Comunitárias de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Coreaú, juntamente com seus Coordenadores, realizaram na manhã desta terça-feira (21) o 2º Encontro Mensal com as Agentes Comunitárias de Saúde, dando continuidade no plano de metas e ações para o fortalecimento da saúde no município e melhoria na qualidade da assistência.
Tivemos também a presença da Assistente Social Conceição Maia que abordou sobre o benefício eventual (kit bebê), estabelecendo parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Habitação e Cidadania.
No encontro foi ofertado um café da manhã em homenagem ao Dia das Mulheres, além de brindes disponibilizados para todas as Agentes Comunitárias de Saúde presentes e uma singela comemoração referente aos aniversariantes do mês de janeiro, fevereiro e março.