Dia Nacional do Livro

Você sabia que no dia 18 de abril é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil?
A data não foi escolhida por acaso: trata-se de uma justa homenagem a Monteiro Lobato, escritor que, como poucos, dedicou-se à literatura infantil no Brasil.
E em comemoração à esta data a Secretaria Municipal de Educação está lançando o Projeto SOU LOBATO, SOU LEITOR.
Um projeto de atividades e eventos ligados a leitura dentro e fora das escolas, para resgatar o valor da leitura, estimular o prazer por livros e histórias, possibilitando a vivência de emoções, o exercício da fantasia e imaginação, através da literatura.

-Acompanhe o cronograma completo do nosso projeto através da nossa página! Estaremos realizando várias atividades até o final do mês!
-A culminância do Projeto será no dia 28 de abril e contará com várias atrações na Praça da Matriz.