1ª Audiência Pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Coreaú

A Prefeitura de Coreaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou no último dia 06 a 1ª Audiência Pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Coreaú. O Evento foi conduzido pelo Coordenador e Titular da Infraestrutura, o senhor Antônio Rubens, em conjunto com Técnicos da Secretaria das Cidades e a empresa contratada para coletar as informações necessárias. Estudantes, autoridades do poder legislativo municipal, representantes de sindicatos e associações estiveram prestigiando esse importante evento. Destacamos que está disponível no Site da Prefeitura de Coreaú e no site da Secretaria das Cidades até o dia 17/04/2017, a consulta pública, onde a população pode apresentar sugestões construtivas para melhorar o Plano de Mobilidade Urbana de nossa cidade.